14 de ago. de 2011

Resultados dos Jogos de sábado (13/08), pela Série A.

São Paulo 2 x 2 Atlético-PR
Com o Atlético-PR jogando melhor, o São Paulo só consegue empate em pleno Morumbi, para vaias de sua torcida.Os gols foram de Fransérgio, Ilsinho, Edigar Junio e Rivaldo. Mas uma vez, o penta campeão Rivaldo salva o São Paulo de mais uma derrota.

Cruzeiro 5 x 0 Avaí    GOLEADA!!!
Que show do Cruzeiro, que vai se reajustando no Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Fabrício, Anselmo Ramon, Montillo, Thiago Ribeiro e Ortigoza. O Avaí errou 47 passes, mais um número que mostra a má atuação do Avaí no jogo. O técnico Alexandre Gallo está por um fio de ser demitido.

Atlético-GO 2 X 0 Santos
O que está acontecendo com o Campeão da Libertadores? O time que muitos consideram como o melhor do Brasil perde mais uma vez perde e agrava sua situação no campeonato. Mais uma atuação discreta das "estrelas santistas". Sinceramente, foi um jogo muito ruim, principalmente no 1º tempo. Mesmo com a vitória, o Atlético-GO não jogou bem. Vamos aos gols: Anselmo e Diogo Campos. Mais um jogo de muitos passes errados nessa rodada, foram 34 passes errados do Atlético, contra 48 do Santos.

Botafogo 4 x 2 América-MG  
Depois de levar dois gols no início do jogo contra o América-MG, o Botafogo conseguiu buscar a virada e venceu pelo placar de 4 a 2. Elkeson, Antônio Carlos e o atacante Alex (dois) fizeram os gols botafoguenses, com Alessandro e Rodriguinho marcando para os visitantes.
Boa vitória do Botafogo no Campeonato.


A 16º Rodada do Campeonato mais disputado do mundo prosegue hoje!!!












1 comentários:

matheus disse...

O santos ainda não se encontrou depois da libertadores,o atlético-GO não teve conhecimento e ganhou de 2*0 e só não foi goleada por que o santo Rafael não deixou;o atlético-GO mereceu a vitória pois jogou melhor e com a vitória sai da zona do rebaixamento por essa rodada.DÁ-LHE neles DRAGÃO...

Postar um comentário