14 de ago. de 2011

Resultados dos jogos deste domingo, pela 16º rodada da Série A

Flamengo 2 x 2 Figueirense 
O jogo foi cercado de polêmicas. Mais vamos por parte. Deivid abre o placar após cruzamento de Léo Moura. No 2º tempo, Ronaldinho bate escanteio e Deivid cabeceia fazendo 2 x 0, para os Rubro-Negros. Então começa a reação do Figueirense. Juninho encontra Somália na área, que bate na saída de Felipe, 2x1. Daí o Figueirense começou a jogar melhor que o Flamengo.  Até que surgi um escanteio para os donos da casa cobrarem. Maicon cobrou, Felipe saiu mau do gol e o zagueiro Edson marcou, 2x2. Agora sim começa a polêmica. 
Heber Roberto Lopes e sua marcação com o Flamengo: ele que se diz ser árbitro, saiu dando cartões para quase todo o time do Flamengo na sua maioria sem motivo algum. Enquanto no figueirense fez faltas fortissímas e o infeliz não deu nenhum cartão. E depois ele saiu ameçando os jogadores do Flamengo! Isso é uma vergonha para o futebol brasileiro! A CBF deveria aplicar uma boa suspenção nesse "árbitro", para ele começar a ter vergonha na cara.  

Corinthians 2 x 2 Ceará 
Antes de a bola rolar no Pacaembu, o Corinthians prestou uma homenagem ao técnico Tite pelos 100 jogos no comando da equipe. Paulinho recebe ótimo passe de Danilo, que chuta forte da grande área, 1x0. Falha da defesa corinthiana, e Osvaldo coloca, esperto coloca na rede, 1x1. Alex, de perna esquerda, acerta no ângulo do goleiro Diego, 2x1. E para fechar o empate, Marcelo Nicácio, (impedido) marcou.  

Vasco 1 x 0 Palmeiras   
Bernado fez o único gol do jogo. Palmeiras perde um "caminhão" de gols. Mais um jogo de muitos passes errados nessa 16º Rodada.  

Coritiba 3 x 0 Atlético-MG  
Mais na raça do que na técnica, o Coritiba voltou a vencer dentro da casa na tarde deste domingo. A vítima foi o Atlético-MG, no estádio Couto Pereira. Bill, Rafinha e Leonardo balançaram as redes do Galo.  

Grêmio 2 x 1 Fluminense 
Fred abre o placar, 0x1. Marquinhos faz os dois gols da virada do Grêmio sobre o Flu. Uma recebendo assistência de Lucio e a outra cobrando falta no ângulo.  

Bahia 1 x 1 Internacional  
Em noite de homenagens, Bahia e Internacional fazem uma partida movimentada em Pituaçu. Quando a bola rolou, o Inter tratou de estragar a festa baiana e quase saiu de Salvador com os três pontos. O Colorado fez 1 x 0 com o gol de Leandro Damião no primeiro tempo, mas na etapa final, o Bahia deixa o seu no marcador, Jobson de pênalti.

0 comentários:

Postar um comentário