20 de ago. de 2011

Corinthians x Flamengo

A pedido da diretoria do Flamengo, a CBF transferiu a partida entre o Corinthians e o clube rubro-negro, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, para o dia 8 (quinta-feira) de setembro. Anteriormente, o jogo estava marcado para o dia 7 (quarta-feira), às 21h50m, no Pacaembu. Hora e local foram mantidos.
A mudança alterou outro jogo do Flamengo pelo Brasileirão. Como só entrará em campo na quinta-feira, dia 8, o jogo do time carioca contra o Atlético-PR, pela rodada seguinte, passou do dia 10 (sábado) para o dia 11, domingo, em Macaé.
Também foram trocados os horários de duas partidas da 22ª rodada: Cruzeiro x Fluminense, no dia 7 de setembro, passou de 16 para 21h50, em Ipatinga; São Paulo x Atlético Mineiro, no dia 8 de setembro, passou das 20h30 para as 18 horas, no Morumbi.
Ainda por conta da troca do duelo entre os atuais líder e vice-líder, o jogo Flamengo x Atlético Paranaense, pela 23ª rodada, passou do dia 10 de setembro para o dia 11 de setembro, do Engenhão para Macaé, às 18h.

Corinthians aceita troca
A alteração foi feita com o consentimento do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, para que Ronaldinho Gaúcho, convocado por Mano Menezes para enfrentar Gana pela Seleção Brasileira no dia 5 de setembro, em Londres, possa defender o Flamengo pelo Brasileirão em melhores condições físicas. O camisa 10 volta ao Brasil no dia 6. Ronaldinho, no entanto, vai desfalcar o time rubro-negro nos jogos contra Avaí e Bahia, nos dias 31 de agosto e 4 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário