21 de ago. de 2011

Resultados dos jogos deste domingo, pela 18º rodada da Série A

Internacional 2 x 2 Flamengo
R10 e Leandro Damião dão show em empate numa tarde fria em Porto Alegre. Foi um jogão, tirando o grande número de faltas, de passes errados e de cartões amarelos. O Flamengo esteve na frente duas vezes. E o Inter, mesmo com um jogador a menos, foi raçudo para buscar o empate. Vamos aos Gols da partida: aos 25' do 1º tempo Ronaldinho Gáucho cobra falta na entrada da área e abre o placar no Beira-Rio. Aos 47', Guiñazu é expulso e não joga no grenal do proxímo domingo. O Inter volta para o 2º tempo com pressão sobre o Fla. Logo aos 5' minutos, com toque de calcanhar de Leandro Damião, índio empata para os gaúchos, 1x1. Jogada começa com Ronaldinho, toca para Júnior César, que cruza para Jael cabecear e fazer o 2º dos Flamenguistas, 1x2. Tudo parecia que o Mengão iria conseguir mais uma vitória no campeonato, mais aparece Leandro Damião e estraga a festa dos rubro-negros aos 33' do 2º tempo com golaçooo de bicicleta, 2x2.

Vasco 1 x 1 Fluminense
No clássico carioca, o atual campeão da Copa do Brasil (Vasco) e o atual Campeão Brasileiro (Fluminense), ficam no empate no dia em que o Vasco completa 113 anos de sua existência. Vamos aos gols: aos 36' do primeiro tempo, após Márcio Rozário ter sofrido pênalti, Juninho Pernambucano bate com categoria no lado esquerdo do goleiro do fluzão, 1x0. O Fluminense volta melhor para o 2º tempo, e consegue empatar. Aos 15' do 2º tempo, Carlinhos pela esquerda cruzou para área e Rafael Moura de cabeça, empata para o Fluminense, 1x1. E assim termina o clássico carioca.

Avaí 0 x 0 Coritiba
Com resultado ruim para ambas as equipes, times ficam no 0x0. Em jogo de poucas emoções, Leão domina, mas chega ao quarto jogo sem vitória e segue no Z-4. Coxa tem sequência de vitórias interrompida. Mais um jogo de muitos passes errados no Campeonato Brasileiro. 

Atlético-GO 1 x 0 Grêmio
Com a expulsão do zagueiro Rafael Marques, o Grêmio não suporta o Atlético-GO, e perde de 0x1 com o gol de Diogo Campos aos 45' do segundo tempo. Por causa de muito calor, o jogo acabou tendo parada técnica.

São Paulo 1 x 1 Palmeiras
Em clássico paulista de muito frio, muita luta e pouca técnica resumem como foi o jogo no Morumbi. Gols: Aos 41' do 1º tempo, após belo passe de Rivaldo, Dagoberto se livra do zagueiro e bateu por corbetura na saída do goleiro Marcos, 1x0.  No 2º tempo, o Verdão melhora e consegue empatar. Marcos Assunção cobra falta e Henrique cabeceou no canto esquerdo do gol são paulino, 1x1. E assim termina o Clássico em São Paulo.

Atlético-PR 2 X 2 América-MG
Em noite fria, Furacão abre 2x0, mais cede empate para os visitantes e volta para zona do rebaixamento. O Coelho continua na lanterna do campeonato. Parece inacreditável, mais o placar foi aberto NO 1º MINUTO DO JOGO, com o gol de Marcinho, 1x0 Furacão. Aos 24', Paulinho recebe livre e cruza para Edigar Junio que bateu firme, ampliando o placar, 2x0. Daí começa a reação do Coelho. Kempes diminui para o América-MG, pegando rebote aos 28' do primeiro tempo, 2x1. E fechando o placar, André Dias, aos 27' do segundo tempo deixa tudo igual após 4 minutos de sua entrada.

Bahia 1 x 2 Santos
Santos consegue boa vitória fora de casa e sai da zona de rebaixamento. Não foi uma atuação daquelas que os torcedores costumam esperar, porém o jogo foi bastante movimentado. Vamos aos gols: Neymar abre o placar logo com 4 minutos de jogo, após cobrança de pênalti. O Bahia empata com Junior aos 29' do primeiro tempo. Com muitos erros do Banhia, o Peixe aproveitou e fechou o placar em Pituaçu, com Alan Kardec em um belo gol de voleio aos 36' do segundo tempo.

Ta pegando fogo esse Campeonato Brasileiro, proxíma rodada só vai ter jogãooo!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário