20 de ago. de 2011

Resultados dos jogos deste Sábado, pela Série A do campeonato Brasileiro (18º rodada).

Corinthians 0 x 2 Figueirense
Líder tem novamente atuação ruim e é surpreendido em pleno Pacaembu e em mais um jogo de muitos passes errados no brasileirão. Aos 34' do primeiro tempo, Julio Cesar disparou nas costas de Alessandro e cruzou rasteiro para a área. Mais esperto que a zaga, Wellington nem apareceu livre e, de carrinho, mandou a bola para o fundo do gol.  Aos 47' do segundo tempo, no rebote, Pittoni só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. 2x0 Figueirese para decepção da nação corinthiana e alegria dos flamenguistas, são paulinos e vascaínos. 


Botafogo 3 x 1 Atlético-MG
Sem muito trabalho, o fogão derrota o desesperado galo mineiro no Engenhão. Jogo em que Jefferson completou 200 jogos com a camisa do Botafogo. Vamos aos gols: Lucas viu Elkeson livre na área, que de cabeça abre o marcador no Engenhão aos 16 minutos do 1º tempo. Felipe Menezes faz um belo chute de fora da área e amplia o placar aos 34' do 1º tempo, 2x0. Aos 9' do 2º tempo, novamente Felipe Menezes, chuta forte de dentro da área e faz o terceiro do botafogo, 3x0. O galo ainda faz o seu gol de honra com André, aos 46' do 2º tempo. Uma vitória tranquila do Botafogo que segue na disputa pelo G-4. Os dois times voltam a se encontrar no jogo de volta da copa Sul-Americana nesta quarta-feira.


Cruzeiro 1 x 0 Ceará
O Cruzeiro se deu bem e conquistou a vitória no Parque do Sabiá, diante do Ceará, ao fazer 1 a 0. O placar não reflete o que foi o jogo, já que os visitantes criaram as melhores chances e foram derrotados num pênalti duvidoso sobre Wellington Paulista. Montillo, encarregou-se da cobrança e marcou seu oitavo gol no Campeonato Brasileiro.

A RODADA PROSEGUE AMANHÃ!!!!






 

0 comentários:

Postar um comentário