28 de ago. de 2011

Resultados dos jogos deste domingo de clássicos no Brasileirão Série A

0 X 0 
Clássico das multidões termina sem gols, com expulsão e polêmica. Foi um jogo quente e bastante movimentado. O 1º tempo sem dúvida, foi o Vasco que dominou. Aos 41', Alex Silva foi expulso após marcar falta em Diego Souza, puxando a camisa do vascaíno. O Flamengo pressionou em partes do 2º tempo. Destaco grande atuação do goleiro Felipe, que livrou o Flamengo de um possível destino muito ruim. Hoje houve um momento de muita preocupação no estádio do Engenhão. Após passar mal, Ricardo Gomes solicitou atendimento médico e deixou o estádio de ambulância. O Flamengo perdeu a chance de se tornar líder do campeonato. 

2 X 1
 No clássico paulista, o Verdão ganhou de virada, porém o Corinthians continua líder do Brasileirão e foi campeão símbolicamente, já que terminou líder no 1º turno. Vamos aos gols de mais um ótimo jogo desse domingo de clássicos: Aos 18' do 1º tempo, Emerson abriu o placar no Prudentão. Daí o Corinthians cansou e começou a dar espaços para o Palmeiras. E veio o gol de empate aos 34', ainda no primeiro tempo, com Luan, que após cobreança de escanteio, Julio Cesar dá o rebote ele completa, empatando o jogo, 1x1. O gol da virada saiu logo no começo do 2º tempo com 7 minutos de jogo. Após passe de Marcos Assunção, o estreante Fernandão dominou no peito, dentro da área e chutou na saída do goleiro corinthiano, 2x1. Terminando assim o clássico paulista.


1 X 1
Em mais um clássico paulista na rodada, só que esse terminou empatado, que não foi bom para ambas as equipes. O Santos dominou o 1º tempo, mais não aproveitou. Então o São Paulo saiu na frente no último minuto do 1º tempo, aos 45', quando Lucas, que fazia uma partida discreta, recebeu na meia direita, tirou Durval, partiu em velocidade e deu uma meia-lua em Dracena e chutou na saída de Rafael, abrindo o placar da Vila. Já no 2º tempo, o São Paulo passou a jogar melhor que seu adversário, mas assim como o Peixe, bobeia e cedeu o empate aos 35' do 2º tempo, com Paulo Henrique Ganso mandando uma bomba no ângulo de Rogério Ceni, que só teve que olhar a bola entrar no gol, encerrando assim o clássico SanSão

2 X 1 
No Grenal, time da casa ganha do bicampeão da Recopa, e vai se afastando da zona da degola. Grêmio concerteza jogou melhor. Vamos então aos gols deste jogão: Marquinhos abriu o placar para os gremistas aos 16' do primeiro tempo. 10 minutos depois, Índio de cabeça, empatou para os colorados, 1x1. E encerrando a partida, Douglas marca o seu após cobrar pênalti aos 34' do 2º Tempo.

3 X 0
Mesmo sem brilhar, Vozão goleia o Bahia em casa em clássico nordestino. Mais um jogo bastante movimentado. Bahia com o domínio da bola, mais sem qualidade suficiente para marcar. Gols da partida: Boiadeiro deixa Thiago Humberto na cara do gol aos 16' do 1º tempo e marca, 1x0. O segundo tempo foi a mesma coisa do 1º tempo. Aos 35', Osvaldo puxou o contra-ataque e deixou Felipe Azevedo na cara do gol, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, 2x0.

2 X 3

Na base da disposição, Avaí vira para cima do Figueirense na casa do rival. Depois de 35 anos, as duas equipes voltaram a se encontrar. Foi um duelo eletrizante. Vamos aos gols: Ygor abriu o placar para os donos da casa cabeceando aos 19 minutos da primeira etapa. Aos 38 minutos, ainda da primeira etapa, Lincoln aproveitou cruzamento de Arlan para cabecear no contrapé de Wilson e fazer 1 a 1. Aos 44 minutos, quando Juninho cruzou rasteiro da esquerda, Júlio César bateu para a defesa de Felipe, a bola voltou no jogador e foi parar no travessão, para, no segundo rebote, o mesmo Júlio César concluir para fazer 2 a 1. Aos 14 minutos da segunda etapa, William, na pequena área, bateu e deixou tudo igual: 2 a 2. O Avaí conseguiu o empate na base da raça. Aos 41 minutos, lançamento longo terminou com a cabeçada certeira de William. Um brinde à raça. Final: 3 a 2.

1 X 2
Montillo brilha e dá vitória a raposa e afunda o galo mineiro. Apesar do equilíbrio, a Raposa esteve melhor na primeira etapa, e Montillo abriu o marcador, após ótimo passe de Wellington Paulista, aos 11'. Porém, no segundo tempo, após alterações promovidas pelo técnico Cuca, o Galo fez uma pressão incrível e empatou a partida, com um golaço de Fillipe Soutto, que chutou da intermediária, aos 11' só que do segundo tempo. Mas o Cruzeiro tinha Montillo, que, aos 42 minutos, marcou o segundo, em uma falha do goleiro Renan Ribeiro. Terminando assim o clássico mineiro.

0 comentários:

Postar um comentário