18 de ago. de 2011

Resultado dos jogos desta Quinta-Feira, pela Série A - 17º Rodada

Flamengo 1 x 4 Atlético-GO
Dragão goleia o Mengão fora de casa e se afasta da zona do rebaixamento, enquanto o Fla dá adeus a invencibilidade no Brasileirão, porém permanece vice-líder. Mal escalado pelo técnico Vanderlei L. e com muitas falhas do goleiro Felipe, o Flamengo começa perdendo o jogo logo aos 13' minutos com gol de Pituca. Com o Fla atordoado dentro de campo, o Atlético aproveita e faz mais um, agora com o atacante Juninho, na saída errada do goleiro Felipe. No 2º tempo, Luxemburgo desmancha o 3-5-2, tirando o estreante Alex Silva no lugar de Jael. Logo aos 5' do 2º tempo, o time da casa leva mais um gol, agora de Anselmo com mais uma falha de Felipe.  A partir daí o Flamengo volta a errar muitos passes como no 1º tempo. Vanderlei ainda colocou Diego Maurício no lugar de Deivid e Fierro no lugar de Aírton, o que não adiantou em nada. Aos 36', Diogo Campos faz o 4º gol do Dragão no jogo. 1 min depois, Jael faz o gol de honra do Flamengo. 

América-MG 1 X 1 São Paulo
Empate deixa os dois times na mesma posição na classificação. O São Paulo já gosta de perder oportunidades viu. Hoje, poderia ser o vice-líder do campeonato, já que o Flamengo perdeu. Vamos aos gols; Aos 41' do segundo tempo, Marlos abre o placar na Arena do Jacaré. Um minuto depois, o Coelho empata com um golaço de bicicleta do atacante Kempes. Placar justo pelo nível que o jogo teve. Mais um jogo de muitos passes errados, (38 à 32)


Bahia 1 x 1 Palmeiras 
Mais um empate desta quinta no brasileirão. O Palmeiras pressiona, mais para nas mão do goleiro Marcelo Lomba, ex-Flamengo. 1º etapa termina 0x0, em um jogo não muito bom. Na 2º etapa, o Verdão vai com tudo para cima do Tricolor e logo tem resultado, Cicinho cruza e o mago Valdivia completa, Palmeiras 1x0. Tudo estava ocorrendo bem para o Verdão com o apoio de sua torcida, até que a zaga volta a falhar na bola aérea denovo! Titi em posição de impedimento completa falta batida na entrada da grande área, 1x1. O  Palmeiras volta a colocar pressão no Bahia, mais para seu azar, Marcelo Lomba estava lá, fazendo defesas espetaculares. Palmeiras completa 5 jogos sem vencer, já o Bahia comemora. 


A 18º Rodada vem aí com alguns clássicos!!!



0 comentários:

Postar um comentário