17 de ago. de 2011

Resultado dos jogos desta Quarta-Feira, pela Série A - 17º Rodada

Fluminense 3 x 0 Figueirense
Após duas derrotas, o Fluminense volta a ganhar no campeonato. Com dois gols e uma assistência, He-Man é decisivo no jogo por 3 a 0, no Engenhão. O outro gol foi do volante Edinho.  Estreante Lanzini é surpresa e tem ótima atuação. Muitos passes errados do Figueirense, (39).

Avaí 0 x 2 Vasco 
Avaí e Vasco se reecontram após semifinal da copa do Brasil, e Vasco leva a melhor outra vez.
Com gols de Diego Souza e Dedé, o Gigante da Colina repetiu o placar: 2 a 0. Com a derrota, o Avaí se afunda cada vez mais na zona da degola; sua torcida pede a demissão do Técnico Alexandre Gallo. Jogo de muitos passes errados (78). Não houve escanteios nem defesas difíceis.

Atlético-PR 2 X 1 Cruzeiro
Marcinho abre o placar para os donos na casa aos 30' do 1º tempo. 4 minutos depois, Wellington Paulista empata para a raposa, 1x1. E aos 44' do 2º tempo, Cleber Santana, que eatava voltando de suspensão fecha o placar na Arena da Baixada. Pela 1º vez, o Atlético-PR saí da zona de rabaixamento.

Ceará 3 x 0 Grêmio
Em jogo que o Grêmio erra muito, Vozão consegue boa vitória em casa com gols de Eusébio e Marcelo Nicácio marcando 2 vezes. Muitas falhas do goleiro Victor, que em uma delas, Marcelo Nicácio decidiu o jogo. O tabu continua; Ceará nunca perdeu em casa para o Grêmio em jogos da Série A. 

Santos 2 x 3 Coritiba
O time da vila perde em casa no Brasileirão. Foi um jogo de muitas falta, foram aplicados 15 cartões amarelos e 2 vermelhos (para os jogadores santistas). Borges abre o placar na vila logo com 4 minutos de jogo. Ainda no 1º tempo, Jéci empata para o Coxa, 1x1. No 2º tempo, aos 11' min, Borges marca mais uma vez e se torna o artilheiro do campeonato. 9 minutos depois, o Coritiba empata novamente com gol do atacante Marcos Aurélio, 2x2. Neymar sofre pênalti de Léo Gago. Borges vai para a cobrança eo goleiro Edson Bastos defende! Então, aos 42', Léo Gago faz o seu e confirma vitória do Coxa em plena Vila Belmiro. Mais uma atuação apagada das estrelas santistas.

Internacional 1 x 0 Botafogo
Em jogo bastante equilibrado, Leandro Damião faz o único gol do jogo na estreia do técnico Dorival Jr. no colorado.

Atlético-MG 2 X 3 Corinthians
Timão vence fora de casa e aumenta a crise do galo. Na primeira etapa o time de Minas Gerais dominava a partida e chegou a abrir 2 x 0, com os gols de Dudu Cearense e Guilherme. O corinthians volta para a 2º etapa com muita pressão, e logo aos 3 min, Emerson diminui para o Timão, 2x1. 5 minutos depois depois, o Corinthians marca novamente com Alex de pênalti e empata o jogo. No lance do pênalti, o zagueiro Réver foi expulso. Com um frágio Atlético-MG em campo, o Corinthians aproveita e vira com Liedson aos 28' min voltando de contusão. Surge um novo pênalti para o Timão, onde Alex desperdiça. O Corinthians segue líder do Brasileirão. 

A RODADA PROSEGUE AMANHÃ COM OS SEGUINTES JOGOS: 
Flamengo x Atlético-GO, às 21:00 hrs. / Engenhão
Palmeiras x Bahia, às 21:00 hrs. / Canindé
América-MG x São Paulo, 21:00 hrs. / Arena do Jacaré




0 comentários:

Postar um comentário